segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Coisinhas para fazer nas férias!

Oi meus amores!!! Eai gente, estão curtindo as férias? Bom, se vc está no tédio,  DEIXA COMIGO! Vou mostrar 2 coisinhas que eu faço e que vcs também podem fazer para animar seus dias!

1. Assista séries!



Nada melhor do que estourar uma pipoquinha, sentar no sofá e assistir uma ótima série não é mesmo? Mesmo sendo pela televisão, computador, ou até pelo celular! Confira algumas séries que eu indico para vcs:

* Scream

* Scream Queens

* The Walking Dead (TWD)

* The Vampire Diaries (TVD)

+ Meus amores, se vc for ver pelo computador..notbook..netb...um site que eu recomendo a vcs é : www.filmesonlinegratis.net! Lá vc encontra essas e várias outras séries ótimas! Sem contar nos filmes que tem lá também! Tem muitos!

2. Leia livros!



Gente, imagina, num dia friozinho, vc deita na cama e viaja na aventura de um bom livro! Simplesmente perfeito! Os livros que eu recomendo para vcs são de alguns youtubers, achei todos perfeitos! Veja :

* Muito mais que 5inco minutos - Esse é o famoso livro da Kéfera, que eu acho que vcs já devem conhecer! Mas para quem ainda não tem, compre ou baixe! Ele é muito bom! Vcs não vão se arrepender!

* Eu Fico Loko e Eu fico Loko 2 - Esses são os livros do youtuber Christian Figueiredo! Nesse livro, Chris fala mais sobre sua vida, coisas que já aconteceram com ele e tals! Enfim, dá pra dar várias risadas com esse livro! Vale a pena comprar ou baixar!!

* De volta aos quinze - Esse é um livro da blogueira e vlogueira Bruna Vieira! A Jú tem esse livro, ela já leu e amou! Eu quero ler ele rsrs..deve ser ótimo!!

Pronto meus amores! Essas foram as séries e livros que eu recomendo para vcs! Tomara que vcs tenham gostado! Logo, logo estaremos mostrando algumas receitinhas rápidas e fáceis para vc fazer agora nas férias! Até mais!

                        Beijos da Duda S2




Nenhum comentário:

Postar um comentário