quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Como usar tênis no look

   Nossa amores, eu estava morrendo de saudades de vocês! E hoje vou trazer muitas novidades, dicas, e resenhas!  Vamos começar por MODA, que é uma coisa que nós amamos né garotas?
     Gente, quem não ama se sentir confortável e linda ao mesmo tempo não é? E na minha opinião tênis é um dos sapatos mais confortáveis, mas nós sabemos que ele nem sempre combina com nossos looks. Então eu resolvi trazer looks para você se inspirar e saber a hora certa de usa-lo!
 
Vocês viram que o tênis pode combinar com short, vestido, calça e muitos outros looks. Sabemos que existem diversos estilos de tênis, e cada look combina com um. Veja os tênis e looks que combinam com  eles:
 
Tênis esportivos: Quando olhei esse look eu simplesmente me apaixonei!!Com certeza vou usar, e você?
 
 

             Tênis iate: Esse estilo de tênis é lindo e muito estiloso!
  
 
 
Viram que dá pra fazer vários looks com tênis?! Então corre lá, monte seu look com tênis e posta no  Instagram com a hashtag #lookcomtenis (Insta do blog: @deixacomigoblog
 
Beijos!
       Postado por: Júlia Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário