sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Minhas youtubers favoritas

  Amorecas vim falar das minha youtubers favoritas! E acho que vocês já conhecem a maioria, mas vamos lá! Eu (Jú) como vocês sabem eu adoro moda, beleza, e tantas outras coisinhas, então já podem esperar por blogs e canais dessas coisas rs.


      A pessoa que me inspirou a fazer o blog: BIANCA ANDRADE a mais Goxxxxxxtosa desse mundo todinho gente!!! Essa pessoa linda  tem o blog chamado Boca Rosa e canal dela que é espetacular; Boca Rosa Vlog . Amores vocês vão  adorar!


    Essa menina arranca várias risadas não só de mim mas de muita gente! Ela posta em seu canal vários  videos com temas aleatórios, que é super legal, e não dura muito tempo é a dona do 5ncominutos a Kéfera é claro rs.

E como não lembrar da Taci não é? Essa é animada amores, kk amo esse canal, vocês terem que ter um tempinho extra para assistir os videos dela (porque é meio longuinho). Esse é o canal dela: Taci SZ

Amoress acho que não vai dar tempo de mostrar todas minhas youtubers favoritas, mais eu  prometo que faço o "Minhas youtubers favoritas- parte 2". Mas só pra encerrar vou falar da Bruna Vieira, dona do blog Depois dos Quinze, e lá no canal dela você acha várias dicas para blogueira, vida e coisas de garotas! Bruna Vieira

E  é claro, não esquece de passar para ver nosso canal amores! Deixa Comigo

Beijos!
     JÚ & DUDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário